X

Prat′s Musical em Nova Aliança do Ivaí

Quarta-feira, 27 de julho de 2022

Última Modificação: 27/07/2022 15:52:02 | Visualizada 2868 vezes


Ouvir matéria

No último dia 27 de junho, a Prat´s e a Prefeitura de Nova Aliança do Ivaí assinaram um convênio para dar início a um projeto de oficinas de música. As aulas de cordas, teclas, percussão e educação musical serão oferecidas gratuitamente a 162 crianças e adolescentes com idade entre 6 e 15 anos.
O projeto será composto por aulas teóricas, aulas de instrumento e prática de conjunto, cada turma terá duas horas de aulas semanais. Além de todas as habilidades relacionadas ao ensino da música, os alunos terão complementação em sua formação, no desenvolvimento de hábitos, como responsabilidade, pontualidade, respeito, fatores fundamentais para o sucesso desses futuros cidadãos.
Para se manter no projeto, os alunos deverão ter bom rendimento escolar, que será acompanhado por uma coordenação pedagógica, além da frequência e o bom desenvolvimento nas aulas de música. A intenção é oferecer formação musical profissional e consolidar uma Banda Infanto-juvenil. Os instrumentos musicais serão fornecidos pela Prat´s e os professores contratados pela Prefeitura.

 Galeria de Fotos

 Veja Também